Reforma De Apartamento Em 8 Meses


Casa Cor São Paulo Tem Quartos Inspirados Em Gugu E Daniela Mercury


Quer perceber culinária coreana? Ninguém me perguntou, no entanto tenho um roteirinho para quem quer se iniciar na comida coreana: comece pelo Portal da Coreia, na Liberdade, com seu vasto cardápio, compreensivo a marinheiros de primeira viagem. Depois irá para a Aclimação e visite o Bicol e o Lua Palace, assim como acessíveis a estreantes de fora da colônia e que servem pratos usuais sem afetações.


No momento em que neste instante estiver craque no manejo do jeotgarak (o hashi coreano, de metal), circule pelo Bom Retiro e tente a sorte nos incontáveis restaurantes em que mal se fala português, como o autêntico, agradável e barato Hwang To Gil. De imediato, se você quiser encaminhar-se direto ao ponto, pule todas estas casas, irá ao Sa Gun Ja. É tiro direito: agrada a principiantes e iniciados. Na verdade, mais até aos iniciados. É frequentado por executivos coreanos expatriados, que trabalham nas redondezas, pela Hyundai, LG, Samsung, Banco da Coreia.


Coreano será a língua que você mais vai ouvir nos cômodos que fazem de vez enquando de salão nesta residência clique aqui para investigar . Um dos garçons me argumentou que 95% do público ali era coreano, o que só podes ser prazeroso sinal. click aki , porém: atendentes brasileiros solícitos garantem a tradução de pratos, hábitos e costumes para o português. O Sa Gun Ja fica em uma ruazinha insuspeita no Morumbi.


A residência é fácil, tem um letreiro à porta. navegar neste web-site , passa-se por um corredor em que se desvia dos sapatinhos de judia, bonitas flores pendentes do pergolado. Uma placa com um símbolo indecifrável tem um seta que manda virar à esquerda. Melhor obedecer, entrar e escolher uma mesa numa das salas, com paredes nuas e decoração despojada.


Com o cardápio em mãos, as opções são muitas - e os preços não são baixos. Essa é uma das principais diferenças do Sa Gun Ja para seus primos mais humildes no Excelente Retiro e na Aclimação. consulte este site das visitas, um dos garçons (coreano, num esforçado português) disse que os preços eram mais altos visto que ali a comida e o lugar eram mais sofisticados. “Tudo, tudo é feito na casa”, alegou ele.


  1. 34- Cozinha Integrada Com a Sala

  2. Aplique a segunda demão, mais uma vez de acordo com as indicações

  3. Casa dos criadores zoom_out_map

  4. No carrinho de boteco



“Aqui não tem Ajinomoto, carne e peixe só fresco, todas as conservas são produzidas na nossa cozinha. Os pratos tradicionais e mais conhecidos são excelentes. O bulgogui, churrasco inconfundível de carne bovina marinada (no almoço prontamente vem pronto na mesa; à noite, é grelhado na sua frente, pela chapa em maneira de calota), tem uma delicadeza dificultoso de ver noutras casas coreanas. O bibimbap (diz-se pi-bim-pá) é conforto puro, mexidão de arroz com vegetais e ovo em uma pedra quente - fica ainda melhor com a saborosa pasta de pimenta vermelha caseira, o gochujang (repita: kochu-ján).


As caldeiradas são ótimos, encorpadas, restauradoras - a de cogumelos com carne é especial. Os banchans, acompanhamentos que vêm em menores pratinhos e que povoam qualquer mesa coreana, são bem cuidados, como as raízes de ginseng e o kimchi, conserva fermentada de acelga apimentada. E tome melancia e chá no encerramento, para desafogar a ardência toda da refeição.


Importante: ao longo da semana, no almoço, o cardápio é reduzido. Aberto em 2009, o Sa Gun Ja é da família Kang, com Cristina à frente da cozinha. Fica no Morumbi, fora do eixo Prazeroso Retiro/Aclimação, usual reduto de casas coreanas, onde Cristina também neste momento teve seu restaurante. navegue até esse site . O bulgogui. A carne tem tempero suave - sente-se a marinada na soja e o leve adocicado, em meio às algas e berinjelas. visite este site aqui /p>

A caldeirada de cogumelos. Saborosa e farta, vem com carne bovina, tofu e acompanhamentos. O bibimbap. O arroz na cumbuca de pedra quente guarda o frescor das verduras. Peça com ovo cru. Ir sem reserva. De dia, pela hora do almoço, até fornece. À noite, não conte com a sorte. A caldeirada de kimchi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *